Skydrive Profe Dani

Aqui você encontra vários jogos para download.
http://cid-d73c4f40aa9d12c6.skydrive.live.com/home.aspx

Não esqueça de configurar seu computador para abrir esses tipos de arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo > Abrir com > Outro > Internet > Internet explorer ou Firefox ou Chrome. > Marque: Sempre usar esse programa p esse tipo de arquivo.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Site Educativo - Educação Dinâmica

Recebi do Vitor este site, não deixem de visitá-lo...
O site EDUCAÇÃO DINÂMICA é um site educacional que visa oferecer aos seus visitantes conteúdo gratuito de qualidade através de uma maneira inovadora, criativa e, sobretudo, dinâmica.
Criado em 2009 por Vitor Dobrochinski, o site trás como seu principal produto os jogos educacionais. Acreditamos que os jogos são instrumentos poderosos de aprendizagem, que utilizados de maneira correta, podem transformar as informações em conhecimento.
Todos nós sabemos que a melhor maneira de aprender é brincando, e nos dias atuais, diante de tantas inovações tecnológicas que invadem nossas vidas e nos fazem dependentes, os jogos digitais tornam-se ferramentas contemporâneas eficazes de ensino, pois envolvem, desafiam e motivam seus jogadores, fazendo com que aprendizagem se torne muito prazerosa.
Nosso site é um espaço democrático.Estamos abertos a sugestões. O conhecimento é construído coletivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião é muito importante para a manutenção do meu BLOG. Obrigado por deixar seu comentário.
Dani