Skydrive Profe Dani

Aqui você encontra vários jogos para download.
http://cid-d73c4f40aa9d12c6.skydrive.live.com/home.aspx

Não esqueça de configurar seu computador para abrir esses tipos de arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo > Abrir com > Outro > Internet > Internet explorer ou Firefox ou Chrome. > Marque: Sempre usar esse programa p esse tipo de arquivo.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jogos Educativos Nova Gripe

Encontrei alguns jogos disponíveis na internet sobre a Nova Gripe

http://www.blogadao.com/jogo-da-gripe-suina-gripe-a/
A não é nenhuma brincadeira, mas já teve um cidadão que criou o jogo da gripe suína. O objetivo do joguinho é simples, infectar o maior número possível de pessoas.


http://www.gojogos.com/jogos-online-gratis/1646/gripe-suina.html
Descrição de Gripe Suina
Passe gripe para outras pessoas e atinja suas metas! Você foi contagiado pela Gripe Suína (nova gripe) e a cada nível terá que, com um único espirro, contaminar a porcentagem de pessoas determinada.


http://gamemais.com.br/games/3384/gripe-suina-o-jogo.html
O Planeta Terra precisa de sua ajuda. Ajude a destruir o vírus que transmite a gripe suína e acabe com essa terrível pandemia. A Gripe Suína pode se alastrar caso você não seja rápido com o seu mouse. O jogo consiste em vacinar os porcos verdes e são os infectados. Só assim você conseguira ter sucesso nesse game online. A Gripe suína é uma doença infectocontagiosa ocasionada por uma parente do vírus influenza H1N1. Apesar do nome sugestivo e da temática desse jogo online a Gripe Suina não é transmitida pelos porcos, por isso, discute-se a mudança do nome para não ocasionar erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião é muito importante para a manutenção do meu BLOG. Obrigado por deixar seu comentário.
Dani