Skydrive Profe Dani

Aqui você encontra vários jogos para download.
http://cid-d73c4f40aa9d12c6.skydrive.live.com/home.aspx

Não esqueça de configurar seu computador para abrir esses tipos de arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo > Abrir com > Outro > Internet > Internet explorer ou Firefox ou Chrome. > Marque: Sempre usar esse programa p esse tipo de arquivo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O motivo do meu BLOG

Essa é a razão do  meu BLOG:


Professora Daniela,
Estou lhe agradecendo pela sua ajuda, pois consegui abrir os jogos com firefox como você me falou.
Você sabe me dizer se em uma escola de zona rural onde não foi instalado internet, esses jogos funcionam?
pois tenho uma colega de serviço que trabalha na zona rural e só usa aqueles jogos que já vem no linux.
Peço a Deus que continue te abençoando com essa sabedoria que você tem, e com a intenção de ajudar as
colegas que estam começando agora.
abraços Nelme.
Email enviado por Nelme.

Obrigada pelo reconhecimento. Obrigada a todos que me seguem e consultam o meu BLOG.

Um comentário:

  1. Muito boa tarde.
    Estou retribuindo a gentileza por ter visitado meu blog.
    Li algumas postagens,e para ser franco adorei algumas delas,voltarei em breve com mais calma.
    Vou colocar seu link como parceiro,para ajudar na divulgação.

    Abraços
    Álien a fera

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião é muito importante para a manutenção do meu BLOG. Obrigado por deixar seu comentário.
Dani