Skydrive Profe Dani

Aqui você encontra vários jogos para download.
http://cid-d73c4f40aa9d12c6.skydrive.live.com/home.aspx

Não esqueça de configurar seu computador para abrir esses tipos de arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo > Abrir com > Outro > Internet > Internet explorer ou Firefox ou Chrome. > Marque: Sempre usar esse programa p esse tipo de arquivo.

terça-feira, 14 de julho de 2009

LABORATÓRIO VIRTUAL

Neste site você encontra Objetos de Aprendizagem:
  • na caixa, História da Ciência;
  • no globo, Geografia - Fuso Horário;
  • no vidro com cobra, Biologia - Cadeia Alimentar;
  • no íma, Física - Conduz, Não Conduz - Mistura das Cores - Espelho de Simetria;
  • no vidro de ensaio, Química - Homogêneo - Heterogêneo.

http://www.abcmc.org.br/laboratorio/laboratorio.swf

Um comentário:

  1. Estou achando interessante o conteúdo do blog, estou iniciando curso Técnico em Biocombustíveis e estou buscando muitas informaçõs, ja estou vendo relacionado a química e a na informática e suas aplicações.
    Bem interesante.

    ResponderExcluir

Seu comentário, sua opinião é muito importante para a manutenção do meu BLOG. Obrigado por deixar seu comentário.
Dani