Skydrive Profe Dani

Aqui você encontra vários jogos para download.
http://cid-d73c4f40aa9d12c6.skydrive.live.com/home.aspx

Não esqueça de configurar seu computador para abrir esses tipos de arquivo. Clique com o botão direito do mouse sobre o jogo > Abrir com > Outro > Internet > Internet explorer ou Firefox ou Chrome. > Marque: Sempre usar esse programa p esse tipo de arquivo.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Inclusão - Paralisia Cerebral - Uma luz no fim do túnel - Informática Educativa

Mandei o seguinte email para a Dra em Informática na Educação, Regina Heidrich:

Olá Regina.

Numa busca no google, encontrei seu blog... "Graças a Deus"

Essa frase que colocaste no seu BLOG, diz tudo:

" Queremos ter certeza e não dúvidas – resultados e não experiências – , sem nem mesmo percebermos que as certezas só podem surgir através das dúvidas, e os resultados somente através das experiências."CARL JUNG


Sou profe de ensino fundamental básico em Cxs do Sul, atuo no LIE. Temos uma aluna no 2º ano, com 7 anos, com PC, ela é cadeirante, tem limitações motoras.

Eu me sinto agoniada por não saber o que fazer, tentar e não ter certeza... ela parece uma cobaia nas minhas mãos e acredito que minhas colegas sintam o mesmo.
acredito que ela conseguirá se alfabetizar, mas para escrever precisará de um micro adaptado a ela.

Talvez vc possa me dar uma luz... onde podemos fazer testes para ver o que melhor se adapta a ela...

O nosso município infelizmente acredita na inclusão, mas não nos dá assistência para tal.

Obrigada pela atenção.

Profe Dani
E como esperava de uma HIPER, SUPER profissional, recebi seu retorno hoje.

Parabéns Dra. Regina e muito obrigada pela sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, sua opinião é muito importante para a manutenção do meu BLOG. Obrigado por deixar seu comentário.
Dani